Episode 1 The first episode of Tensei Kenja no Isekai Life aired on October 15th, 2016. It follows the story of a young man named Yusuke who moves into a new house with his friends from his old school. However, things quickly go wrong and Yusuke finds himself in over his head. He must use all of his cunning and strength to survive in this strange world. Episode 2 The second episode of Tensei Kenja no Isekai Life aired on October 22nd, 2016. It follows the story of Yusuke’s new friends Kaede and Mitsuru who are also moving into their first houses. However, things quickly go wrong and Mitsuru finds herself in over her head. She must use all her cunning and strength to survive in this strange world.

REVISÃO DO EPISÓDIO 1 E 2 DE M Y ISEKAI LIFE

Eu não sei se vou fazer uma resenha para cada episódio porque eu realmente não sei se vou gostar desse anime como outros animes que definitivamente farei resenhas. mas sim neste primeiro episódio vemos o personagem principal yuji basicamente demonstrando seus poderes porque ah e a propósito desculpe pelos ruídos de fundo. porque há alguma construção acontecendo, mas sim como eu estava dizendo uh basicamente este primeiro episódio é tudo sobre yuji demonstrando seus poderes basicamente seus poderes de câmara uma segunda classe um poder ou segunda classe de segundo nível. 

eu acho que é ou algo assim é meio estranho que o anime começou com um episódio como este quero dizer que o primeiro episódio do anime não está realmente entrando na história de fundo ou ele ficando eu não sei transportado ou levado ou basicamente alguma coisa chocante que aconteceu em sua vida que o fez ser o caminho. 

Veja tambémUtawarerumono: Mask of Truth Episódio 1 e 2 Revisão e Data de Lançamento do Episódio 3

ele é hoje ou qualquer coisa relacionada a essas coisas, basicamente começou com o enredo já em desenvolvimento, nós realmente não aprendemos muitas coisas sobre ele sobre o enredo sobre o inimigo sobre o que vai ser, exceto pela sinopse, mas sim, estamos basicamente ficando bom direto para a ação porque vemos que ele está lutando contra alguns monstros e então esses monstros invadem a cidade a cidade vizinha onde ele está e ele tem que defender a cidade e ele faz isso e basicamente é isso que você pode resumir todo o primeiro episódio como este. 

então sim, já podemos ver que ele realmente não ou quero dizer que o anime realmente não explicou muitas coisas sobre sua história de fundo sobre o enredo geral sobre os inimigos sobre como as coisas neste mundo funcionam o que é magia o que são as mecânicas por trás disso e qualquer coisa assim, então eu acho que neste primeiro episódio os animadores o autor o estúdio estamos basicamente tentando nos prender a assistir este primeiro episódio sem sair dele sem fechar a torneira e com a expectativa de assistirmos este o segundo episódio eu acho que era o que eles estavam tentando fazer. 

Veja tambémQuando Harem no Labirinto de Outro Mundo Episódio 2 Data de Lançamento?

porque senão é um primeiro episódio muito estranho não que seja ruim ou algo assim eu não estou dizendo isso porque eu realmente gostei do primeiro episódio foi incrível ou algo assim, mas também não foi ruim eu vou com certeza assista o segundo episódio.

 Não sei se vou fazer um review de todos os animes mas sim acho que funcionou o que o autor estava tentando fazer, o que na minha opinião foi como eu disse já tentando nos prender a assistir o todo episódio e esperando o segundo episódio. 

porque como eu disse geral geralmente esse tipo de anime é um anime de cara ou poder e poderoso onde você vê magia e coisas como aquele anime de aventura que você começa oh bem eles começam devagar como você disse e nos dão um pouco sobre o fundo do personagem a mecânica do mundo quem são os inimigos qual é a psicologia do personagem do protagonista que vai ser os parceiros do protagonista e coisas assim e esse primeiro episódio não uh não nos apresentou nada de esse tipo, sim, como eu já disse, meio estranho.

Veja tambémThe Rising Of The Shield Hero Season 2 Episódio 1 2 & 3 Review e 4 Preview

mas sim eu com certeza vou assistir o segundo episódio e vou ver o que isso vai nos trazer é legal ver esses slimes e o lobo e eu acho que foi a joia algo assim uh me ajudando agora a derrotar os monstros e tal assim é sempre bom ver que os protagonistas principais têm parceiros poderosos, especialmente aqueles considerados fracos.

mas na verdade são fortes eu não sei se eles são realmente fortes sozinhos ou se é o juji dando poderes a eles ou eu acho que na verdade é ele dando poderes a eles não é que eles se reúnam são realmente poderosos não que eles sejam fracos também claro, mas sim, eu acho que essa é a minha opinião geral sobre este primeiro episódio do anime que eu estava dizendo que na verdade não sabia nada sobre o anime antes dele.

 eu realmente não li o mangá eu estava apenas entrando neste primeiro episódio e no anime em geral com uma mente aberta eu não tinha nenhum pensamento e opinião anterior sobre isso então este é realmente o meu pensamento bruto geral sobre o primeiro episódio e sobre o anime então sim não não há opiniões tendenciosas aqui assim como eu disse já dando meus pensamentos gerais sobre o assunto então sim eu acho que vai ser tudo para mim neste vídeo review sobre este episódio do anime um do meu céu ao vivo e eu não sei sim, isso será tudo para mim.

Veja tambémRevisão do episódio 1 de Yurei Deco e data de lançamento do episódio 2

Pontuação 7/10

DATA DE LANÇAMENTO DO EPISÓDIO 3 DE MY ISEKAI LIFE

My Isekai Life  Episódio 3 será lançado na segunda-feira, 11 de julho de 2022

SAIBA MAIS SOBRE TENSEI KENJA NO ISEKAI LIFE

Shinkoshoto criou a série de light novels japonesa My Isekai Life. Também é conhecido como Minha Vida Isekai – Ganhei uma Segunda Classe e Me Tornei o Sábio Mais Forte do Mundo!

Começou a ser serializado online no site Shsetsuka ni Nar, que publica romances gerados por usuários. A SB Creative mais tarde comprou a série e a publica sob seu selo GA Novel desde maio de 2018.

Mangá da Square Enix UP! O site de mangá publicou uma adaptação de mangá com ilustrações de Ponjea desde julho de 2018. A Square Enix detém a licença de mangá norte-americana. A Revoroot lançou sua adaptação do anime em julho de 2022.

Yuji Sano é um drone corporativo que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana, no trabalho e em casa. O computador doméstico de Yuji exibe uma notificação informando que ele foi convocado para outro reino. Yuji então reinicia a máquina.

Só para perceber que ele não pretendia aceitar o chamado! Yuji agora vive em um mundo de fantasia longe de computadores e papelada. Tudo o que ele pode imaginar é levantar do sonho para voltar à pilha de trabalho que deixou para trás.

Veja tambémQuantos episódios Tokyo Mew Mew new terá?

Yuji logo descobre que seu personagem Monster Tamer permite que ele faça amizade com slimes em outro planeta. Por serem abundantes, os slimes o ajudam a absorver tanta informação mágica que ele pode adquirir rapidamente uma segunda classe! O que Yuji fará com sua autoridade como o maior Sábio do reino? Que tal toda essa papelada?