The second season of Spy x Family premiered on August 3rd and it was definitely worth the wait. The show follows the everyday lives of a family of spies, as they try to keep their identities a secret from their enemies. The first episode of the season was especially exciting because it introduced a new character, Agent 33. She is an artificial intelligence who is tasked with helping the family spy on their enemies. Her presence in the show makes it even more exciting to watch because we don’t know what she will do next. The cast of Spy x Family is also amazing. They are all very talented and they make the show very entertaining to watch. I can’t wait to see what happens next in the second season of Spy x Family. ..


Está repleto de emoção e ação e a animação é de alta qualidade. Sou fascinado pelos personagens e o enredo me prende.  Mal posso esperar para descobrir qual será a próxima vez.

Este artigo reuniu os detalhes que temos sobre a próxima temporada da série de anime cult Spy x Family. Se você quiser saber os detalhes da 2ª temporada de Spy x Family, dê uma olhada no nosso artigo até o final.

QUAL É A HISTÓRIA POR TRÁS DESSE ANIME? ESPIÃO X FAMÍLIA?

SpyxFamily é uma série de mangá japonesa que segue o cotidiano de um espião que precisa criar uma família para completar uma tarefa.  Este mangá serviu aos gêneros de comédia, ação e ficção de espionagem e foi ilustrado e escrito por Tatsuya Endo. É publicado pela Shonen Jump Magazine. O Mangá foi lançado no ano de 2019 e continua em andamento e em produção.

QUANDO SAI A SEGUNDA TEMPORADA DE SPY X FAMILY? (DATA DE LANÇAMENTO)

Spy x Family está quase terminando a primeira temporada, no entanto, os espectadores estão ansiosos para que a próxima temporada seja mais. No entanto, não há confirmações sobre se Spy x Family retornará para uma segunda temporada, o que significa que teremos que esperar até que o programa seja renovado. A segunda temporada de Spy x Family em algum lugar em 2023.

QUAL SERÁ O ENREDO DE SPY X FAMILY ANIME?

No decorrer de seu trabalho secreto, o espião conhecido como Crepúsculo precisa de uma família, e é por isso que ele rapidamente se casa com uma funcionária da prefeitura e adota uma criança e um cachorro.

Em sua ignorância, seus familiares estão escondendo seus segredos o parceiro Yor é um assassino secreto,  sua filha Anya é uma vidente que foge que é capaz de ver mentes  como seu cachorro de estimação, um produto de laboratório que lhe dá a capacidade de prever o futuro.

Os quatro sujeitos são obrigados a criar uma unidade familiar para lidar com seus próprios assuntos e permanecer o mais próximo possível.

Veja tambémFiona Frost Spy X Family: Tudo o que você precisa saber

POR QUE A SEGUNDA TEMPORADA DE SPY X FAMILY PODE SER CANCELADA?

https://www.youtube.com/embed/Y-jREBWrWz8?feature=oembedThe Real Reason Spy X Family Season 2 será cancelada por Revsaysdesu

SPY X FAMILY ANIME PLOT O QUE É POSSÍVEL SER?

O trabalho é atribuído a um agente chamado Twilight. A Operação Strix será o título desta missão. Vai exigir que Twilight esteja perto de certos oficiais. A paz do mundo está em perigo devido a esses funcionários. É responsabilidade de Twilight impedi-los de iniciar o conflito e restaurar a paz em Ostania, bem como em Westalis.

Twilight é necessário para criar a família necessária para esta missão. Ele descobriu uma esposa falsa dentro de uma semana e adotou a filha. Twilight coloca sua filha em uma escola onde os funcionários costumam estar presentes. Twilight não tem ideia de nada.

Algo está escondido em segredo de sua filha e marido falso. Não vamos divulgar nenhum spoiler neste artigo, então você terá que assistir ao show para descobrir o que acontece.

QUEM FARÁ PARTE DA SEGUNDA TEMPORADA DE SPY X FAMILY? (ELENCO E PERSONAGEM)

O elenco de Spy x family para a segunda temporada ainda não foi anunciado oficialmente, mas é seguro dizer que os atores principais retornarão para reprisar seus papéis.

SOBRE O QUE É ESSE MANGÁ? ESPIÃO X FAMÍLIA?

A Viz media é a editora da adaptação em inglês de SpyxFamily. Atualmente, apenas 3 volumes deste mangá SpyxFamily são traduzidos para o inglês

QUANTOS CAPÍTULOS DE MANGÁ SERÃO ABORDADOS NA PRIMEIRA TEMPORADA DE SPY X FAMILY ANIME?

O anime será uma temporada dividida. A primeira metade da temporada estreia em abril. É impossível saber quanto a série poderá cobrir, mas as histórias sugerem que ela durará até 3 volumes. Se recebermos alguma confirmação oficial confirmada, publicaremos o site com eles.

REAÇÕES DO PÚBLICO EM RELAÇÃO AO SPY X FAMILY MANGA:

SpyxFamily ganhou enorme popularidade devido ao seu mangá.  Segundo as fontes, as editoras venderam mais de oito milhões de cópias de mangá.

Veja tambémFamília Loid Forger Spy X: Tudo o que você precisa saber

O Mangá foi uma forma mágica de apresentar às pessoas seus personagens de humor, suspense e enredo, onde três personagens principais tentam não revelar suas verdadeiras identidades. segredo. Eles se esforçam para se comportar como uma família e lutam para manter suas vidas em ordem.

TENDÊNCIAS DO GOOGLE

QUAL ESTÚDIO ESTÁ PRODUZINDO A SEGUNDA TEMPORADA DE SPY X FAMILY?

Embora não seja confirmado de forma alguma, é provável que  Spy Family Part 2 seja uma sequência de Spy Family Part 2  com estúdios idênticos ao primeiro, incluindo Wit Studio e CloverWorks.

Como mencionado anteriormente, espera-se que a segunda temporada siga  Spy Family Part 1. Family Part 1  e estreará na temporada de primavera de 2022.

Quanto à produção, isso implica que o trabalho no programa provavelmente continuará mesmo que não esteja no ar.

No final, é lógico que a equipe permaneça a mesma, especialmente à luz da recepção positiva  que Spy and Family  recebeu até agora.

Spy Family  é dirigido por Kazuhiro Furuhashi, o diretor que também produziu  Hunter the X Hunter .

Loid Forger foi interpretado por Takuya Eguchi, que recentemente apareceu como Souei em  The Time I Was Reincarnated as Slime . Yor foi dublado pela conhecida Saori Hayami, e Anya é dublada por Atsumi Tanezaki. Tanezaki também está atuando como Tome In  mob Psycho 100: Season 3  neste outono.

Uma coisa que provavelmente mudará será o começo e as músicas finais. A música de abertura de  Spy x Family Part 1  foi interpretada por Official Hige DANdism e o encerramento veio de Gen Hoshino.

Ainda não há informações se os mesmos atores aparecerão nas aberturas e encerramentos de  Spy Part 2  ou se algum novo artista será anunciado.

A FORMA COMO WIT STUDIO E CLOVERWORKS DIVIDEM OS EPISÓDIOS DO PROGRAMA FAMILIAR SPY

A temporada inicial da série de televisão SPY x FAMILY foi feita como uma joint venture entre as empresas de animação japonesas WIT Studio e CloverWorks. O WIT Studio estabeleceu sua reputação nas 3 temporadas iniciais do anime Attack On Titan, mas a série terminará com o Studio MAPPA produzindo Attack On Titan Season 4 Part 3 em 2023.

Veja tambémPersonagens da família Spy X: Todos os personagens classificados

Nos últimos anos, o WIT Studio produziu originais de anime, como The Great Pretender e a adaptação do mangá Ranking of Kings (Ranking of Kings Season 2 provavelmente será feita nos próximos anos, assim que o mangá Parte 2 estiver completo) .

O Studio Cloverworks é conhecido por criar o anime cult My Dress-Up Darling, Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai, co-produzindo Darling dentro do FranXX e também a série de anime Fate/Grand Order. em 2022, eles lançaram o anime Sailor Uniform de Akebi, Tokyo 24th Ward Within the Heart of Kunoichi Tsubaki, bem como o anime The Shadows House Season 2.

WIT Studio produziu os episódios ímpares (1 3, 5 etc.)) enquanto isso Cloverworks está trabalhando em episódios pares (2 4, 6, etc.). Isso significa que o WIT Studio produziu o épico episódio final de SPY x FAMILY Episódio 25.

ONDE POSSO ENCONTRAR SPY X FAMILY ANIME ONLINE?

A Netflix confirmou que lançará a adaptação animada da conhecida série de mangá SpyxFamily, que está programada para ser disponibilizada pela Netflix.

É possível transmitir o episódio mais recente do programa, SpyxFamily, na Netflix. Existe a possibilidade de que o Crunchyroll transmita todos os episódios do anime SpyxFamily.

HÁ ALGUMA NOTÍCIA DE SPY X FAMILY ANIME TRAILER?

https://www.youtube.com/embed/ofXigq9aIpo?feature=oembedSpy X Family Trailer oficial por CrunchyrollCollection

Infelizmente, não há confirmação de um retorno anunciado, o que significa que não há trailer para mostrar.  Até onde sabemos, o processo de filmagem ainda não começou e parece que vai levar um bom tempo.

No entanto, fique atento a nós nesta área, pois informaremos quando tivermos algo. Você pode ver o trailer da 1ª temporada em nosso site.

REVISÃO DA 1ª TEMPORADA DE SPY X FAMILY CADA EPISÓDIO E NOSSA CLASSIFICAÇÃO

REVISÃO DO EPISÓDIO 1 DA 1ª TEMPORADA DE SPY X FAMILY – FAMILY MAN

Obviamente, há desvantagens em assistir a um anime baseado em um mangá que você realmente gostou. Spy x Family é um mangá que muita gente gosta muito. Na verdade, emprestei minhas próprias cópias para algumas pessoas e quase todas acabaram comprando a série para si.

Veja tambémSpy X Family Episódio 1 2 e 3 Revisão

E aqueles que ainda não leram tudo o que podem digitalmente. Tenho certeza de que há pessoas por aí que não gostam muito de Spy x Family. E se o anime se tornar popular, tenho certeza que conseguiremos muito mais. Mas, na minha experiência, é uma história universalmente apreciada. Portanto, as expectativas para este primeiro episódio devem ter sido altas.

Primeiro, deixe-me esclarecer que você definitivamente não precisa ter lido o mangá para curtir o anime. O primeiro episódio ficou bem próximo ao material de origem e não acho que você esteja perdendo se estiver apenas assistindo ao anime. Mas há duas coisas que me impressionaram que eu provavelmente não teria notado se não tivesse lido o mangá.

Primeiro, é a dublagem. Mais especificamente, a dublagem dos extras menores. Como todas aquelas pessoas importantes do governo e da organização que vimos por alguns minutos na abertura. Eles eram todos tão profundos e importantes. Não sei como explicar, mas acrescentou muita seriedade e um senso imediato de apostas que me impressionou. Não quero parecer que não estou impressionado com o elenco principal, lembre-se. Loid é Takuya Eguchi, de quem já sou grande fã, e Anya é Atsumi Tanezaki. Acabamos de ouvi-la como Inui em My Dress-Up Darling e analisando seus papéis, ela teve uma carreira muito interessante! Estou dizendo que o elenco de voz em Spy x Family é particularmente bom. Estou ansioso para ouvir Yor.

A segunda coisa que notei é a trilha sonora. Sim, ambos são áudio. Mas você sabe, porque não havia nenhum na sarna, eu aprecio o quanto o som acrescentou à história. A música usada neste episódio era muitas vezes uma espécie de versão atualizada da música clássica do tipo James Bond. Lotes de metais e melodias arrebatadoras ousadas, mas um pouco mais saltitantes. Modernizado e suavizado um pouco para se encaixar com este espião mais moderno e matizado. Muito pensamento foi colocado nesta música.

Veja tambémFamília Yor Forger Spy X: Tudo o que você precisa saber

E é isso. Eu realmente tentei imaginar como seria minha experiência se eu estivesse assistindo Spy x Family sem nenhum conhecimento prévio e acho que teria sido basicamente a mesma coisa. O primeiro episódio foi uma mistura fantástica de intrigante, emocionante e simplesmente encantador. Nenhuma dessas coisas se beneficiou ou foi prejudicada pelo fato de que os eventos eram familiares para mim.

Não tenho certeza se há algum ponto em repassar a história. Eu vou assumir que todos vocês assistiram o primeiro episódio. E se você não viu, o que você está fazendo aqui, vá assistir. Foi tão divertido!

Loid e Anya são um casal maravilhoso e estranho. À primeira vista, você poderia pensar que Anya corre o risco de ser um daqueles personagens infantis muito precoces ou apenas enjoativos. Mas, felizmente, ela recebe muita profundidade e personalidade. Anya não é um gênio nem um prodígio e, mais importante, ela pode agir de acordo com sua idade. E embora sua idade real nunca seja revelada, está implícito que ela tem 4 ou 5 anos. E é assim que ela age. Este é o contraste perfeito para a personalidade endurecida, mas gentil de Twilight, que valoriza a eficiência acima de tudo. Nós realmente temos que ver o que o lado sem glamour da paternidade representa para alguém neste episódio.

Estou mesmo insistindo na coisa de pai e filha. Eu gosto dessas relações. E em sua essência, Spy x Family é uma história de família encontrada com um toque de suspense de espionagem. Todos os gadgets, missões e ação emocionante são ótimos, mas a parte importante não é o Spy, é a Família. Isso não significa que devemos ignorar a ação completamente. A ousada cena de resgate no clímax foi muito bem animada e acho que acrescentou muito ao episódio. Se podemos esperar esse nível de maestria de produção ao longo da temporada, não será ótimo assistir apenas em nível técnico.

Veja tambémAnya Forger Spy X Family: Tudo o que você precisa saber

Classificação: 9,75/10

REVISÃO DO EPISÓDIO 2 DA 1ª TEMPORADA DE SPY X FAMILY – FAMÍLIA ENCONTRADA

Ok, então começamos o episódio 2 de Spy x Family e cumprimentamos mamãe. Obviamente, Yor é uma quantidade conhecida para mim. Mas ainda era surpreendente vê-la em ação. E cara, essa história foi feita para ação. Yor é um dos arquétipos que eu costumo gostar muito. A chocante contradição da doce inocência, até mesmo da bondade, e habilidades implacáveis ​​e profissionalismo. O assassino com um coração de tropo de ouro. Mas Yor também tem essa ingenuidade exagerada que a torna particularmente cativante para mim. Especialmente quando contrastado com Anya que sabe tudo por telepatia enquanto Yor está no escuro e mais do que feliz em acreditar na história de capa mais frágil. Isso meio que subverte o tropo tradicional de hitman.

Na verdade, estou me adiantando. Minha cena favorita neste episódio, e foi difícil escolher, pois gostei de muitas delas, foi o encontro fofo. Na loja de vestidos, começamos vendo o quanto o relacionamento de Anya e Loid progrediu. Ela está gritando sobre ser vendida como escrava e ele brinca que ela não vai  se comportar . Não é tão diferente de antes, mas você pode dizer que eles estão muito mais à vontade um com o outro. Anya não continua tentando escapar e Loid não está pirando por dizer a coisa errada. E eles parecem felizes em

Em caminhadas Yor. Bonito e  inocente  Yor. Se você lê meu blog regularmente, provavelmente já me ouviu dizer em algum momento, que eu gosto de idiotas. Eu realmente quero, eu simplesmente não consigo evitar. Eu quero abraçá-los. E em Spy x Family, Yor é o maior idiota. Ela é estranhamente séria, socialmente desajeitada e na maioria das vezes só quer fazer todo mundo feliz. E ela sempre tem soluções tão simples para cada pequeno problema. Loid teve sorte quando estava escolhendo aleatoriamente uma esposa falsa. Ok, talvez suas ambições de carreira pudessem se desgastar um pouco em um relacionamento normal, mas esses dois garotos malucos poderiam fazer isso funcionar.

Veja tambémPersonagens da família Spy X: Todos os personagens classificados

Acho que o que mais não gosto em Spy x Family neste momento é o fato de ter que esperar uma semana entre os episódios. Eu realmente queria apenas continuar assistindo. A festa foi ótima, Yor teve seu momento de mulher bonita. A perseguição foi divertida e as desculpas completamente inacreditáveis ​​de Loid foram divertidas. E essa proposta, bem, o que mais alguém poderia esperar.

Acho que está bem claro para quem assiste ao programa, e Anya, é claro, que esses dois são feitos um para o outro. Agora eles só têm que descobrir isso.

A seguir está a importante entrevista familiar com a escola. Eu realmente gosto de todas as cenas na escola de Anya. Como a família aceitará um novo membro de repente? Anya e Loid caíram em um ritmo, mas Anya vai gostar de sua nova mãe? Yor vai gostar de se tornar mãe de repente? E como ela vai explicar tudo isso ao irmão? Mal posso esperar até a próxima semana, acho que não estou sozinho nisso.

Classificação: 8,5/10

REVISÃO DO EPISÓDIO 3 DA 1ª TEMPORADA DE SPY X FAMILY – FAMILY OOTING

Estou vendo alguns rumores iniciais sobre Spy x Family ser o anime do ano. Essa é uma decisão ambiciosa para fazer na temporada de primavera com apenas 3 episódios, mas eu entendo. Foram 3 episódios realmente ótimos!

Na verdade, eu tinha me esquecido da grande fuga, embora me lembrasse do pequeno momento de super-herói no final. Embora eu estivesse realmente ansioso para a entrevista da escola, estou feliz que tivemos um episódio para vê-los se acostumando um com o outro. Tenho que concordar com aquela senhora, eles formam uma família maravilhosa.

Eu realmente gostei da pequena recapitulação da tag de abertura que eles fizeram esta semana. Parece estranho, eu sei. Com tantas coisas acontecendo nesse programa, foi sobre isso que escolhi falar! O segmento “anteriormente ligado”. Mas realmente me impressionou. Quando estou interessado em um show, geralmente tenho uma memória muito boa para o que aconteceu nele e anteriormente em segmentos tendem a me irritar. É apenas uma perda de tempo para mim, mas você não pode facilmente ignorá-los. Nada dramático apenas um pequeno inconveniente.

Veja tambémFiona Frost Spy X Family: Tudo o que você precisa saber

E eu definitivamente não precisava de um lembrete do que aconteceu nos dois primeiros episódios de Spy x Family. Lembro-me em detalhes. Mesmo assim, achei essa tag ótima. Eu adorei como eles rapidamente nos lembraram o que é a Operação Strix em primeiro lugar. Acho que provavelmente é muito fácil esquecer para a maioria dos espectadores e realmente ajuda a obter o contexto adequado da história e a recapitulação dos eventos foi tão rápida que serviu principalmente para me empolgar com o episódio que eu estava prestes a assistir. Recapitulação bem feita!

E enquanto eu estou falando sobre coisas que ninguém além de mim vai se importar, o novo apartamento dos Forgers não é ótimo! Como realmente ótimo. Eu estava anotando dicas de decoração para casa enquanto assistia. Eu não tenho certeza se é meu amor pelas cores me influenciando, mas eu nunca notei esse apartamento no mangá. Mas eu realmente pensei que era um ótimo elemento de design no anime. Tem muito caráter e cria uma sensação de espaço. Isso torna o universo Spy x Family um pouco mais tangível e, portanto, mais fácil de se perder. Fiquei um pouco desapontado que Anya terminou sua turnê em casa tão rapidamente.

Ah, e antes que eu me esqueça, semana passada falei sobre o ótimo OP, mas o ED também é maravilhoso. Se vocês estão pulando, deveriam assistir. Tanto a música quanto o visual são ótimos!

Mas isso é porque o episódio 3 de Spy x Family não era sobre decoração de casa. Chocante, eu sei! Era sobre dar uma chance aos nossos personagens de realmente se unirem como uma família. Está sozinho. Um que não é perfeito o tempo todo. Já vimos que Anya e Loid formam um casal absolutamente fantástico, mas como isso funcionará com Yor na mistura?

Acho que mencionei isso, para mim Yor é um grande idiota. Claro, ela é uma assassina muito boa. Ela teria que ser para ter sobrevivido por tanto tempo. Mas em todos os outros aspectos, ela é apenas uma garota doce, mas desajeitada, que nem sempre pensa nas coisas. De forma alguma. Para aqueles de vocês que são apenas anime, estão curiosos sobre o irmão de Yor? Como vocês acham que ele vai ser? E se houver algum leitor de mangá aqui, por favor, não estrague!

Veja tambémSpy X Family Episódio 1 2 e 3 Revisão

Enquanto Loid estava tentando moldá-los na família ideal de classe alta e Anya e Yor estavam se conhecendo melhor, também conhecemos todos eles um pouco mais. Fomos lembrados de como Anya está ansiosa por ser descoberta como telepata. Como ela está com medo de ser jogada fora. Também vimos que a pequena Anya está começando a perceber que há uma diferença entre suas ideias romantizadas do que é um assassino e a realidade real de Yor. E isso é assustador. Não que ela tenha com o que se preocupar, sua nova mamãe parece muito encantada com ela.

Também descobrimos que Yor pode estar levando seus interesses profissionais um pouco longe demais com ela… apreciação das ferramentas de seu ofício. E ela é uma verdadeira profissional, sempre levando em consideração sua vida dupla. Mas, no final das contas, ela é uma garota gentil. Uma que deseja profundamente que as pessoas sejam felizes e se preocupe com aqueles ao seu redor. No que diz respeito a Yor, Loid e Anya estão fazendo um favor a ela ao deixá-la ser a mãe, e ela realmente não quer decepcionar ninguém!

Quanto a Loid, ele não recebeu tanto os holofotes esta semana. De muitas maneiras, Loid é o homem heterossexual do trio e isso é sempre um trabalho ingrato. Mas ele ainda teve a chance de brilhar no final. Ele mostrou seu lado heróico legal que todos nós passamos a admirar. Porque Loid é um mentiroso legal, afinal… mas ele é? Cool pode ser uma afetação que ele precisa para o trabalho, mas no fundo essa é realmente sua inclinação natural?

Afinal, Loid é meio pusilânime (eu tive que procurar essa palavra). Ele é muito rápido em desistir. Cada pequeno obstáculo e ele está pronto para jogar a toalha e chamar a operação de fracasso. Ele também pensa demais em tudo. Eu entendo que é parte do trabalho, mas também é o oposto de uma troca de cara legal. Sem mencionar que ele é apenas um grande moleque. Ele pode parecer rude às vezes, mas no final do dia, um olhar suplicante para sua filha e ele largará tudo para levá-la ao mundo. Aposto que ele faria o mesmo por sua esposa agora também.

Veja tambémFamília Yor Forger Spy X: Tudo o que você precisa saber

Na verdade, eu pego de volta. Isso pode ser exatamente o que o torna tão legal em primeiro lugar.

Classificação: 9,25/10

REVISÃO DO EPISÓDIO 4 DA 1ª TEMPORADA DE SPY X FAMILY – THE ELEGANT FAMILY

É impressão minha ou aquela vaca parece que tem maquiagem do Kiss? Isso é tudo que eu conseguia pensar. Eu não posso nem nomear uma música do Kiss e ainda assim a maquiagem de alguma forma apenas evoca reconhecimento instantâneo para mim.

Como eu mencionei antes, a entrevista de entrada na Academia foi uma das minhas partes favoritas do mangá e eu estava ansioso para ver como seria adaptado. Estou fazendo parecer que é tudo importante e singular, eu realmente gosto da maioria do mangá, isso não é tão especial. Mas lembro-me de pensar que trazer a ação para este ambiente escolar acrescentou apenas um grande comentário de garotas malvadas. e eu gosto do gênero.

A preparação e a debandada foram tão loucas aqui e se alguma coisa parecia um pouco menos do nada, se você pode acreditar nisso. Ou talvez seja mais fácil aceitar na segunda vez. Mas você sabe, eu não me importo com um pouco de bobagem de quebrar a suspensão quando é feito por um motivo, e isso foi uma grande comédia absurda tradicional. A preparação sobrenatural do Forger e como eles se encaixam em roupas novas e mais luxuosas a cada vez é uma piada que vale mais do que toda a configuração para mim. apenas amo este tipo de humor. E o Spy x Family faz um ótimo uso disso.

No entanto, a entrevista me pegou de surpresa. Claro, eu sabia o que aconteceria. Quase palavra por palavra, mas ainda assim, isso era novo para mim.

Veja tambémFamília Loid Forger Spy X: Tudo o que você precisa saber

uma coisa que direi é que Anya é maravilhosamente expressiva. Sim, ela sempre fez todas aquelas caretas, mas agora, ela se mexe muito, ela estremece, ela bufa levemente quando está fora da tela. Sua presença é muito maior do que seu personagem. E isso fez com que eu me preocupasse muito mais com Anya. Como você pode imaginar, esta entrevista foi uma montanha-russa.

Toda a sequência foi cheia de grandes momentos e crescimento do personagem. Loid e Yor falando sobre sua família e percebendo que pode haver muito mais verdade do que ficção em suas respostas. Anya sendo adorável e derretendo o coração de todos ao proclamar que seus pais são os melhores. Em seguida, quebrando aqueles pedaços derretidos de alguma forma, mas rasgando ao pensar em sua mãe. Eu vou assumir que esta é uma cena que muitos fãs de anime vão se lembrar.

Mas para mim, foi o grande agente Twilight perdendo a calma que realmente mergulhou em casa. Nem uma única vez, claro, ver sua filha chorar foi a gota d’água, mas ele ficou irritado com golpes em sua esposa por um tempo antes. E por um momento, a felicidade de sua “família” foi mais importante que a missão. E mesmo que isso não seja algo que deveria acontecer, eu ainda estava impressionado. E suas linhas de despedida foram fantásticas.

Acho que os Forgers vão ficar bem desta vez. como parece, também restam alguns professores muito elegantes. Mas desafios ainda maiores parecem estar à frente!

Classificação: 9,5/10

REVISÃO DO EPISÓDIO 5 DA 1ª TEMPORADA DE SPY X FAMILY – CONHEÇA A FAMÍLIA LOIDMAN

Eu gosto de como o episódio começou. Aquele velho professor é um ótimo personagem e eu gostei que ele chamasse Loid, Elegant Boy, como se ele fosse um super-herói ajudante. Eu acho que foi um pouco prenúncio de certa forma. Eu também gostei muito do telefone na residência dos Forgers. Eu sei, é uma coisa estranha para se focar, mas eu amei esse design.

Tudo estava indo bem. Anya finalmente entrou na escola particular. Eles comemoraram e, felizmente, tanto Yor quanto aquele informante pareciam bêbados felizes. Há algo muito estressante em assistir a uma Yor bêbada, mesmo quando ela está apenas sendo um amor. É como assistir a uma arma de destruição em massa balançando em uma borda. Não é apenas algo que você pode relaxar ao redor!

Veja tambémAnya Forger Spy X Family: Tudo o que você precisa saber

No entanto, mesmo que essa configuração tenha ocupado pelo menos metade do episódio em tempo de execução, parecia que a única coisa que realmente aconteceu foi a feliz e divertida aventura do castelo do tempo. Se alguém me perguntasse sobre o episódio 5 de Spy x Family, eu diria que eles foram a um castelo e representaram uma série de espionagem para Anya. como recompensa por ela ter entrado naquela escola.

E vou dizer a vocês héteros, eu não estava louco por aquela aventura feliz no castelo. Não foi nada mal. Houve alguns momentos realmente fofos e é sempre divertido ver Loid ter a chance de fazer seu ato de cara super legal. Se isso fosse em outro show, tenho certeza que teria gostado. Mas esta é a primeira vez que eu estava assistindo a um episódio de Spy x Family e ansioso para o que acontece a seguir enquanto assistia, em vez de depois.

Na verdade, eu estava realmente pensando que este poderia ser um episódio filler. Eu não me lembrava nada disso no mangá, apesar de lembrar muito claramente tudo o que aconteceu até agora e o que acontece a seguir. Mas eu pesquisei e está no mangá. Em minha defesa, é apenas cerca de 6 páginas no final do capítulo 6 e muito mais simplificado do que o que obtivemos no episódio desta semana, mas geralmente está lá.

Não me interpretem mal, como eu disse, ainda houve alguns momentos realmente ótimos. Na verdade, eu ri alto quando Yor começou a atacar Loid em um estupor bêbado como seu personagem de bruxa malvada e seu único pensamento foi “por que ela está usando ataques físicos quando ela é uma bruxa?” Bela dedicação ao pouco!

Então, no final do dia, este foi o episódio que eu menos gostei até agora. Tenha em mente que eu realmente gostei de cada episódio até agora. Eu daria um A-…

Veja tambémFiona Frost Spy X Family: Tudo o que você precisa saber

Classificação: 8,75/10

REVISÃO DO EPISÓDIO 6 DA 1ª TEMPORADA DE SPY X FAMILY – TAL MÃE, TAL FILHA

Eu realmente amo os uniformes escolares em Spy x Family. Gostei deles em preto e branco, mas os detalhes dourados realmente realçam a opulência de tudo. E eu gosto de como os uniformes das meninas e dos meninos realmente jogam um com o outro. Gostaria de saber se eles são modelados a partir de algum uniforme escolar real?

Há algo acontecendo nos bastidores de Spy x Family. Nos primeiros episódios, ouvimos os colegas de trabalho de Yor falando sobre como as pessoas estavam sendo levadas sem aviso pelas autoridades sob  suspeita  de serem espiãs. Agora ficamos sabendo que houve vários sequestros visando famílias ricas. Há algo podre acontecendo. A maioria dos regimes autoritários, que indiscriminadamente prenderiam civis sem julgamento por suspeitas frágeis, também não permitiriam sequestros. Eles teriam reprimido duramente sobre isso. Mas há algum tempo recebemos pistas sobre como essa sociedade está fraturada. Até agora, foi realmente apenas sabor, mas que sabor interessante para colocar!

Vamos voltar para a história mais pessoal e convincente aqui. Eu realmente gostei que os Forgers conseguiram um desconto para clientes frequentes na alfaiataria. Eu estava pensando comigo mesmo que eles estiveram lá em quase todos os episódios e, em seguida, o programa reconheceu isso à queima-roupa. Se alguém descobrir que Loid é Twilight, eles vão se convencer de que a alfaiataria é uma fachada para alguma coisa.

Não é nenhum segredo que eu gosto de uma boa personagem mãe forte. Na verdade, eu gosto de figuras parentais positivas no anime em geral. Este é um bom show para mim! Yor é um caso um pouco especial, porque ela é uma madrasta, um estereótipo em muitos aspectos. Ela acha Anya adorável e gosta dela, mas ela só a conheceu recentemente. Ela quer ser querida e fala com Anya suavemente e dessa maneira amigável e casual que os adultos falam com as crianças quando elas querem se dar bem. Mas os pais quase nunca falam com seus filhos dessa maneira. Ainda há uma lacuna.

Veja tambémAnya Forger Spy X Family: Tudo o que você precisa saber

Por outro lado, Anya é uma subversão completa disso. Em primeiro lugar, ela era na verdade uma órfã há pouco tempo, então para ela Yor não é uma intrusa, ela é um papel necessário para preencher. Em segundo lugar, como telepata, Anya já conhece Yor muito bem. Você acelera um pouco o aprendizado sobre o processo de alguém quando consegue ler todos os seus pensamentos. Então, para Anya, já é um acordo feito. Yor é a mãe dela e também Yor é super legal. É só que Yor também tem que se sentir confortável com esse papel.

E este episódio foi um longo caminho para preencher essa lacuna. Quando Anya estava com problemas, ela não era apenas uma criança que Yor precisava proteger, ela era sua filha. E não houve perguntas sobre isso. Foi bonito.

O que essa sequência também fez, de uma forma maravilhosa, foi nos dizer claramente que não existe um jeito certo ou específico de ser mãe. Não houve grandes discursos sobre isso, nenhum espectador esnobe para provar que estava errado. Foi apenas um dado se você assistiu ao show. Você imediatamente entende que Yor é a mãe de Anya não porque ela é gentil ou a ensina a cozinhar e limpar ou algo assim. Ela é sua mãe porque se preocupa profundamente com ela.

Além disso, vamos fazer apostas. Quanto tempo antes que esses dois e sua nova camaradagem levem Loid a ter uma úlcera? Uma semana talvez?

Você sabe, eu pensei que não teria nada a dizer ainda aqui estamos e eu nem comecei no primeiro dia de Anya na academia. Eu gosto de como Damian é retratado. Perfeitamente antipático e ainda assim. As mãos nos bolsos quando ele foi chamado ao palco foram um toque perfeito. É um pouco desrespeitoso, mas também tão casual que você tem que imaginar que ele não pensou nisso. Este é um menino que está perfeitamente relaxado nesta situação porque ele nunca teve que ficar nervoso com nada. Nunca houve apostas para ele.

Veja tambémPersonagens da família Spy X: Todos os personagens classificados

E privilégio é um tema muito importante nesta escola. Dos uniformes dourados à ligação favorecendo o processo seletivo. A descrição de Loid dos colegas de classe de Anya resumiu perfeitamente o que é privilégio sistêmico e quão insidioso ele pode ser. É quase irrelevante o quão bem essas crianças vão na escola, elas sempre serão amigas de infância de um monte de pessoas muito poderosas no futuro e podem sobreviver disso.

OK, estou indo um pouco longe demais na tangente aqui. Em vez disso, vamos falar sobre isso. Eu me lembro do soco do mangá. Claramente. Foi um painel muito satisfatório. Mas é muito mais divertido direcionado. Você viu aquele garoto voar! Yor é um professor incrível. Eu geralmente não adivinho duas vezes a história de Spy x Family, no entanto, acho que houve uma séria oportunidade perdida aqui.

Quando Loid foi informado de que Anya deu um soco no garoto de quem ela deveria estar se aproximando, ele deveria ter insistido em se desculpar pessoalmente com os pais. Certo? Eu não estou reclamando, porém, o pobre Loid está apenas tentando sobreviver neste momento. Você não pode esperar que ele esteja no topo de tudo. E parece que ele está em mais uma longa semana pela aparência da prévia!

Classificação: 9/10

SPY X FAMILY EPISÓDIO 7 – FAMÍLIA ESTENDIDA

No Spy x Family desta semana, o segundo filho Damian percebe algo que a maioria de nós já sabe há algum tempo, Anya é adorável quando quer ser…

Mas antes de entrar em outro grande episódio, eu só quero ir um pouco pela tangente. Sinta-se à vontade para pular para abaixo do primeiro bloco de captura de tela. Eu tenho prestado um pouco mais de atenção ao que a maior comunidade de fãs de anime pensa de Spy x Family. Eu gosto bastante do show e eu quero ouvir o que as outras pessoas pensam. Nesse processo, encontrei uma quantidade enervante de pessoas sexualizando abertamente Anya. Seja em fanworks adultos ou apenas expressando como eles gostariam de “impregnar” o personagem de quatro anos. Não é como se eu estivesse entrando em fóruns ecchi ou 4 chan aqui, isso é muito fácil de encontrar e predominante.

Veja tambémFamília Loid Forger Spy X: Tudo o que você precisa saber

Eu sei que Anya é uma personagem fictícia, mas ainda me deixa super desconfortável a ponto de me sentir um pouco estranho chamá-la de adorável. k, é isso, eu só precisava desabafar esse desconforto. Para mim foi um  momento é por isso que não podemos ter coisas boas  .

Classificação: 9,25/10

ESPIÃO X FAMÍLIA EPISÓDIO 8 – FAMÍLIA-EM-LEI

Oh uau, este é apenas o meu primeiro bloco de screencaps e já está ocupando tanto espaço. E veja tudo o que aconteceu no primeiro ato. É melhor chegarmos a isso!

Então, Spy x Family decidiu nos lembrar que, de certa forma, deveria ser um thriller de espionagem. E que melhor maneira de fazer isso do que apresentar a sombria e implacável organização governamental que se opõe aos nossos valentes heróis espiões! E, claro, o irmão de Yor faria parte dessa organização. Naturalmente! Realmente não havia outro jeito.

E obviamente, ele teria alguma vingança pessoal profundamente enraizada, mas inexplicável, contra Crepúsculo. O que você acha que é isso! Hora amadora? Há uma certa ordem nas coisas, e é isso!

Sim, a introdução de Yuri, suas circunstâncias e realmente todo o seu personagem é uma coleção de clichês (assim como muitas coisas sobre o show, ou são?!?), é uma coleção de clichês que eu realmente gosto. O amigo íntimo ou membro da família intrometido e bem-intencionado que por acaso é muito intrometido. Os inimigos secretos acabam se aproximando sem nunca perceber quem é o outro. Eu como essas coisas.

E vale a pena, acho que Yuri teve uma ótima introdução em geral. A justaposição de seu comportamento aparentemente doce, todos o chamando de adorável e como um cachorrinho, colide com o quão implacável e determinado ele é. É marcante e diferencia o personagem. Você instantaneamente pensa nele como um oponente realmente credível para Crepúsculo, algo que não existiu até agora nesta série… estou chegando lá…

Você sabe o que foi realmente fofo, naquela cena em que Anya está assistindo seu programa de espionagem. É minha última captura de tela no primeiro bloco. Loid percebe que parece estar aprendendo muito melhor quando o material (neste caso, matemática) é apresentado em seu programa.

Veja tambémSpy X Family Episódio 1 2 e 3 Revisão

Isso é doce o suficiente, mas então, na próxima cena, Yor chega em casa perturbado para avisá-los sobre a visita de Yuri. Loid e Anya estão sentados lado a lado no sofá lendo, ela está lendo o volume 8 eu penso em Spy Wars e ele está lendo o volume 1. Ninguém menciona isso e eles não fazem mais nada com isso neste episódio, mas eu pensei que era um momento adorável de construção de caráter e relacionamento.

Nem mesmo um único pensamento para a missão hein Loid. É tudo, esse homem vai prejudicar nossa família… Oh cara, o chefe estava certo na primeira cena. Você está ficando mole! E eu amo isso!

A noite correu como seria de esperar. Qualquer um que tenha assistido a thrillers cômicos suficientes sabe como essas coisas acontecem. Alguém vai ficar bêbado. Surpreendentemente não Yor, embora apenas porque Loid interveio muito para seu desgosto. E parece que o gosto pelo vinho é uma característica da família Briar. Haverá perguntas ridículas e desafios bobos sobre provar o relacionamento que aproximará as duas pistas. Claro, eles vão ter que beijar beijo beijo em algum momento.

Eu não estou dizendo que este episódio foi quebra de moldes ou algo assim. Mas era o lugar perfeito para mostrar um pouco desse maravilhoso charme do SpyxFamily e adicionar a subversão de assinatura que este show tem feito tão bem.

Loid é encantador, ele simplesmente é. E independentemente dos motivos, ele é um bom marido. Ele é atencioso, carinhoso e gentil com sua família. Ele os ouve, o que estou percebendo agora não é um traço muito comum em pais de anime que eu vi. Sempre seria difícil para Yuri odiá-lo. Mas também nos lembrou que nós o amamos também.

E Yor é encantador. Eu gosto bastante de Yuri, mas se eu tivesse que escolher um irmão adorável, meu voto iria para Yor. Eu tenho que admitir, eu ri alto quando Yor estava constantemente encharcado de sangue naquele flashback. A primeira cena foi divertida o suficiente, mas todas as cenas subsequentes… é uma coisa boa que quando se trata de sua irmã, a lógica de Yuri sai pela janela! Mas Yor ri na linha da garota dos sonhos maníacos de duende de vez em quando. Ela é quase perfeita, seus defeitos são do tipo cativante. Então, vê-la interagir com seu irmão foi uma ótima maneira de dar corpo ao personagem. Humanize-a e faça-a sentir-se mais como uma pessoa do que como uma fantasia.

Veja tambémFamília Yor Forger Spy X: Tudo o que você precisa saber

Anya estava na cama, ou então teria sido uma sobrecarga encantadora. Yuri não teria a menor chance!

Eu sei que falei sobre Yuri ser um oponente digno. Eu mencionei Crepúsculo ficando mole. Mas, no final, ainda não há uma verdadeira partida para Crepúsculo, pelo menos não no jogo da inteligência. Sua família pode enterrá-lo de outra forma, mas quando se trata de espionagem, ele ainda é o campeão. Então, o SpyxFamily subverteu suavemente o tropo dos inimigos desconhecidos e fez com que Loid basicamente descobrisse tudo em minutos. Talvez uma hora. Mudando todo o jogo e tornando-o agora sobre como ele pode usar melhor Yuri. Com cuidado, claro.

Mas também sabemos que Loid está bem… Loid. Ele não vai fazer nada para ferir Yor se puder evitar. Então, as chances são de que ele vai acabar sendo um cunhado gentil e atencioso para um siscon tenso. Esse pobre rapaz. Mal posso esperar para assistir mais!

Classificação: 8/10

O MANGÁ SPY X FAMLY FOI COMPARADO À PRIMEIRA TEMPORADA DO ANIME

O enredo do anime de televisão do programa é inspirado no mangá SPY x FAMILY do autor Tatuysa Endo. O mangaká começou sua profissão como assistente do Blue Exorcist antes de começar a fazer histórias de mangá de um único tiro junto com o editor Shihei Lin.

Quando o conceito original foi criado, o título do trabalho foi escrito em japonês em supaihuamiri. Mangaka e o editor optaram por escrever o título oficial com inglês assim como a cruz no título foi inspirada em Hunter x Hunter. Ao contrário do original, no entanto, afirma-se que a equipe por trás da produção chama o título simplesmente de Spy Family, com o “x” sendo mudo.

Veja tambémFiona Frost Spy X Family: Tudo o que você precisa saber

A série é publicada mensalmente na revista Shonen Jump Plus da Shueisha de 25 de março de 2019, a série estava em execução até o Volume 9 em 4 de abril de 2022. Cada capítulo é referido como “missão” e cada capítulo é referido como “missão” e os volumes tankobon contêm capítulos extras (omake). O 9º volume terminou no capítulo 61.

A editora VIZ Media está publicando a versão em inglês oficial do SPY Manga x FAMILY para a América do Norte. Três capítulos no início, bem como os três últimos capítulos estão disponíveis gratuitamente no site da VIZ Media (você precisa pagar pelos capítulos intermediários). Seus volumes em inglês estão atualmente até o Volume 7 em abril de 2022 e o Volume 8 está programado para ser lançado em 20 de setembro de 2022.

Há muito coração na adaptação do anime. A adaptação transfere fielmente o material original do mangá, ao mesmo tempo em que adiciona pequenos detalhes, como o retrato de família e Anya mudando de alegria para aterrorizada quando Loid consegue entrar na casa de Edgar e ela percebe que é ele, apesar de seu disfarce.

Certos episódios apresentavam conteúdo inspirado em anime que estendeu o conceito do mangá, mas sem a sensação de preenchimento. Por exemplo, o episódio 3 apresentou Anya fazendo um tour pela casa de Yor, que é exatamente o tipo de coisa que uma criança faria na vida real. (A única desvantagem dessas mudanças é que elas desviaram do ponto principal da história de Loid estar triste porque sua família nunca fará parte do plano da Operação Strix.)

O programa até sugeriu os futuros episódios da história. A cena do desenho no episódio 3 foi uma dica de Bond. O flashback da infância de Loid no episódio 1 trouxe detalhes aterrorizantes que não começaram a ser revelados até o capítulo 62.1 do mangá mais recente, lançado em abril de 2022.

Veja tambémPersonagens da família Spy X: Todos os personagens classificados

No entanto, houve algumas modificações que foram feitas para tornar a série mais adequada para anime. Foi interessante que os tiroteios assassinos e as facadas sangrentas no assassinato de Yor foram removidos da tela. O momento em que o rosto de Loid estava sombreado não foi tão aterrorizante. A cena mais popular do show em que Loid fez uma proposta para Yor usando um pino de granada inicialmente apresentava partes do corpo sangrentas e voadoras visíveis ao fundo.

O episódio 1 até cortou as insinuações de Edgar quando ele matou o homem com quem estava. No entanto, esses eventos aconteceram rápido o suficiente para que fosse difícil expressar os detalhes momento a momento do que Anya sentia em sua mente em comparação com a capacidade de ler dentro do mangá.

Também houve momentos engraçados em que os pensamentos ou expressões de Anya eram as piadas, mas a animação não parou o suficiente para o humor respirar antes de seguir em frente. A animação simplesmente não acompanha a velocidade do mangá e seu timing cômico.

Além disso, o ritmo de adaptação foi excelente para a Parte 1. O Episódio 1 só modificou o Capítulo 1 por ter 71 páginas, mais que o dobro do capítulo mensal normal. E o Episódio 2 modificou o Capítulo 2 com 55 páginas.

O episódio 3 foi uma mera adaptação das 27 páginas do capítulo 3 Da mesma forma, como mencionado , o estúdio de anime encheu a história com cenas inspiradas em anime. O episódio 4 estreou  para atingir o mais alto nível de elegância  Uma adaptação mais convencional do que os capítulos 4, 5 e 4.

Aqui está um guia passo a passo sobre como os episódios restantes da primeira temporada mudaram os capítulos do mangá

SPY x FAMILY Episódio 5: Capítulo 6SPY x FAMILY Episódio 6: Capítulos 7, 8SPY x FAMILY Episódio 7: Capítulos 9, 10SPY x FAMILY Episódio 8: Capítulos 11SPY x FAMILY Episódio 9: Capítulos a definirSPY x FAMILY Episódio 10: Capítulos a definirSPY x FAMILY Episódio 11: Capítulos a definirSPY x FAMILY Episódio 12: Capítulos a definirSPY x FAMILY Episódio 13: Capítulos a definirSPY x FAMILY Episódio 14: Capítulos a definirSPY x FAMILY Episódio 15: Capítulos a definirSPY x FAMILY Episódio 16: Capítulos a definirSPY x FAMILY Episódio 17: Capítulos a definirSPY x FAMILY Episódio 18: Capítulos a definirSPY x FAMILY Episódio 19: Capítulos a definirSPY x FAMILY Episódio 20: Capítulos a definirSPY x FAMILY Episódio 21: Capítulos a definirSPY x FAMILY Episódio 22: Capítulos a definirSPY x FAMILY Episódio 23: Capítulos a definirSPY x FAMILY Episódio 24: Capítulos a definirSPY x FAMILY Episódio 25: Capítulos a definir (42, 43?)

Veja tambémAnya Forger Spy X Family: Tudo o que você precisa saber

Nota O artigo está programado para ser revisado com mais informações ao longo do tempo

No final, prevê-se que a conclusão do episódio final da temporada de estreia SPY x FAMILY Episódio 25 será na mesma linha do Volume 7, Capítulo 42, ou 43.

É um excelente ponto de parada, pois Loid finalmente atinge um momento significativo na Operação Strix: fazendo contato com seu alvo pretendido, Donovan Desmond, pela primeira vez.

Alguns fãs de mangá podem sugerir que terminar o emocionante SPY x FAMILY: Great Cruise Adventure Arc seria um lugar melhor para parar. A questão é que o ritmo da história seria muito rápido, pois o arco da história termina com o Capítulo 57. Isso exigiria o salto de capítulos bônus e, assim, expandir o ritmo de adaptação em uma média de 2,5 capítulos de mangá por episódio.

Na verdade, como uma grande parte nos primeiros 15 capítulos da família SPY: Great Cruise Adventure Arc é repleto de ação, a história seria melhor servida como um filme da família SPY, como Demon Slayer: Mugen Train, no entanto, o tempo de execução é provavelmente será mais longo do que a norma para um filme baseado em anime.

Tornar o próximo arco da história adaptável em um filme pode permitir que o mangaka Endo tenha tempo para escrever capítulos suficientes para a segunda temporada de SPY x Family.

SPOILERS DA SEGUNDA TEMPORADA DE SPY AND THE FAMILY PARA ANIME TV (RESUMO DA TRAMA)

É importante notar que esses spoilers foram originalmente publicados antes do lançamento do filme SPY Parte 2 de SPY x FAMILY para ser atualizado no futuro com informações adicionais. Esses spoilers estão relacionados a um filme SPY x FAMILY ou à conclusão da Parte 2 da Temporada 1 Parte 2 e não da Segunda Temporada de SPY x FAMILY.

Loid fica surpreso no momento em que Franky compartilha com ele a notícia de que um contato específico foi eliminado por um grupo sombrio chamado Garden. Loid acreditava que isso era uma lenda urbana, no entanto Franky esclarece que os traidores de Ostania são mortos com a ajuda dos principais soldados de Garden, que têm o poder de eliminar um grupo militar por conta própria.

Veja tambémFamília Yor Forger Spy X: Tudo o que você precisa saber

Na manhã seguinte, Yor ajuda Franky com um problema de gato não resolvido que logo se transforma em uma série de snarks de traje de exoesqueleto motorizado. No entanto, o dia de Yor acabou quando ela atende o telefone e descobre que o novo cliente está ligando para perguntar sobre ela ser a Princesa Thorn.

Yor é designado para defender Olka Gretcher e seu filho de um grupo de elite de assassinos que estão a bordo do navio de cruzeiro princesa Lorelei. Os clientes pertencem a uma família ligada à máfia e viajarão em segredo com Olka, conhecida como Shaty Grey. Gray é a esposa de Furseal Grey.

O trabalho de Yor não é fácil, pois Loid e Anya também estão no navio de cruzeiro após o bilhete vencedor em um leilão. Além de proteger os clientes da máfia, Yor também deve proteger sua identidade de ser exposta por sua família e ela questiona sua dupla identidade como assassina.

SPY X FAMILY PREVISÕES DA DATA DE LANÇAMENTO DA 2ª TEMPORADA RENOVAÇÃO ALTAMENTE PROVÁVEL

No último relatório, Studio CloverWorks, WIT Studio, Shueisha Productions, produtora Toho Animation ou qualquer outra empresa relacionada à criação da série ainda não confirmaram publicamente a data de lançamento da segunda temporada de SPY Family. Além disso, a produção da sequência SPY x FAMILY foi anunciada oficialmente.

Se a notícia for confirmada, este artigo será atualizado com os detalhes pertinentes.

No momento, existe a possibilidade de especular a data, ou mesmo quando, ou se a data de lançamento da segunda temporada de SPYxFAMILY será em um futuro próximo.

As resenhas de SPY x FAMILY estão em alta desde o episódio 1. Em questão de dias, a temporada inicial conseguiu entrar no Top 10 dos animes mais populares de todos os tempos no MyAnimeList.

Veja tambémSpy X Family Episódio 1 2 e 3 Revisão

Tornou-se tão popular que alguns fãs de anime começaram a causar polêmica, solicitando que os estúdios de SPY x FAMILY “cancelassem” certas cenas de anime que supostamente estão “sexualizando” Any Forger. Um artista de fãs criou arte retratando Black Any, Loid e Yor, desencadeando outro escândalo SPY x FAMILY.

No Japão No Japão, foi relatado que a série SPY x ANIME era tão popular que foi anunciado que um musical SPY A x FAMILY e um evento subsequente no café SPY A. FAMILY foram quase imediatamente anunciados. Foi relatado que a estreia do episódio 1 da família SPY teve uma classificação percentual de 3,1, o que significa que aproximadamente 3,1% dos espectadores japoneses assistiram à estreia.

É semelhante à média dos episódios semanais de One Piece de 3,0 a 4,0 por cento, e superior aos 2,4 por cento das classificações de Attack On Titan: The Final Season e Lupin III Part 6 em 2,9 por cento. Ainda não é super conhecido desde que o episódio 1 da segunda temporada de Demon Slayer recebeu uma classificação de 10% (embora no episódio 4, tenha caído para 4%). O programa de TV Mugen Train Arc caiu para 4%.

Semelhante à maneira como a temporada inicial da série SPY x FAMILY era geralmente colocada no top 3 da lista de animes populares da Crunchyroll durante a primavera de 2022. Não é tão popular quanto o anime Golden Kamuy, que era popular o suficiente em Japão para ser aprovado a tempo para Golden Kamuy Season 4, mas lutou para obter tração internacional.

Spy x Family: The Briar RoseUma versão animada feita por fãs da aparência de Yor de seu papel como assassina.

Outro fator importante foi o aumento das vendas do mangá SPY x FAMLY no Japão. O show já era bem conhecido antes da época em que o anime estreou na primavera de 2022.

Em novembro de 2021 Em novembro de 2021, em novembro de 2021, o mangá Spy x Family tinha mais de 12,5 milhões de cópias do mangá em circulação. Para colocar 12,5 milhões de cópias em perspectiva, vale a pena notar que o mangá Jujutsu Kaisen não ultrapassou os doze milhões até o final de novembro de 2020. Isso foi quase dois meses após o lançamento. Estreia do anime Jujutsu Kaisen.

Veja tambémFamília Loid Forger Spy X: Tudo o que você precisa saber

Um mês antes do anime Tokyo Revengers estrear na primavera de 2021, o mangá tinha apenas 8,5 milhões de cópias no mercado. A popularidade do anime fez com que o mangá Tokyo Revengers chegasse a 50 milhões de cópias no início de janeiro de 2022. O anime Tokyo Revengers Season 2 já foi anunciado.

É provável que a circulação do mangá da família SPY tenha o mesmo aumento e seja um grande negócio, já que a editora de mangá Shueisha está no comitê de produção do anime. Após a estreia do episódio 1 de SPY x FAMILY, o mangá vendeu dezesseis milhões de unidades. O mangá começou a vender meio milhão de cópias por semana em todo o Japão e atingiu 17 milhões de cópias no final de abril de 2022, com vendas de 2.303.434 cópias no mês.

Na semana que terminou o mês de abril de 2022 SPY Family vendeu 557.527 cópias de acordo com o ranking Oricon de vendas semanais do mangá. Isso significa que o mangá SPY Family superou Tokyo Revengers, Jujutsu Kaisen e Golden Kamuy combinados (485.106 cópias)!

O 9 de maio de 2022 O editor do mangá SPY Family anunciou via Twitter que o mangá ultrapassou 18 milhões de cópias disponíveis! Uma nova reimpressão do volume 1 do mangá incluirá uma banda de anúncio que envolve a realização. A 29 de maio de 2022, o editor disse ainda que a circulação ultrapassou os 21 milhões de exemplares. Isso significa que surpreendentes 8,5 cópias foram lançadas em apenas dois meses.

Com todos esses fatores, é altamente provável que o conselho de produção de animação renove SPY x FAMLY para a segunda temporada. A única questão é quando a pré-produção começará porque os estúdios de anime já estão agendados para os próximos dois anos.

Como mencionado acima, os criadores de SPY x FAMILY também criaram Attack On Titan. Apesar da popularidade fenomenal na 1ª temporada de AoT (a primeira semana de vendas de Blu-Ray/DVDs teve 56.793 unidades vendidas), a série definhou por quatro anos, o que poderia ter perdido algumas de suas possibilidades de lucros (a segunda temporada vendeu 6.603 cópias de DVD/BD em sua primeira semana de 2017). Dado que eles já tiveram a popularidade do mangá SPY x Family para determinar a popularidade futura da série, é provável que eles repitam o mesmo erro.

Veja tambémAnya Forger Spy X Family: Tudo o que você precisa saber

Se a produção estiver programada para ser lançada antes do previsto em 2022 pela TOHO Animation, é possível que o lançamento da segunda temporada de SPY Family seja no segundo semestre de 2023 ou no início de 2024.

No entanto, isso pode depender se o SPY the Family Great Cruise Adventure Arc (Cruise Daibouken) for ou não transformado em filme. Se o próximo grande arco da história for transformado em filme e o filme SPY x FAMILY puder ser lançado em 2023, a segunda temporada de Spy x Family deverá ser lançada pelo menos um ano depois disso.

CONCLUSÃO SOBRE A SEGUNDA TEMPORADA DE SPY X FAMILY

SpyxFamily está entre os mangás mais populares que vem da Shonen Jump, que não será chato como outros animes baseados em romance. É uma mistura natural de ação, ficção de espionagem e romance, bem como comédia. É uma ótima maneira de aproveitar o mangá foi um grande sucesso e esperamos que o anime seja capaz de fazer jus ao mangá.

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE SPY X FAMILY SEASON 2

1. HÁ PLANOS PARA UMA SEGUNDA TEMPORADA EM SPY X FAMILY?

Não há anúncios públicos sobre o cancelamento da segunda temporada de Spy x Family. Se os criadores mantiverem seus planos, podemos esperar que o filme seja lançado no final de 2023.

2. QUAIS TEMPORADAS SPY X FAMILY TEM?

Spy x Family até agora teve apenas um episódio.

3. QUAL É O GÊNERO DA FAMÍLIA SPY X?

A categoria Spy x Family compreende ficção de ação, comédia e ficção de espionagem.

4. QUEM É O AUTOR DA SÉRIE SPY X FAMILY?

Tatsuya Endo escreve o criador do SpyxFamily.

5. ONDE POSSO ENCONTRAR UM LUGAR PARA ASSISTIR SPY X FAMILY?

SpyxFamily está disponível para transmissão no Crunchyroll.

Fonte: Spy X Family Fandom

Table

Nome do personagemDublado por
CrepúsculoTakuya Eguchi
Princesa de EspinhoSaori Hayami
Anya ForgerAtsumi Tanezaki
Emile ElmanHana Sato
Seu falsificadorNatália Van Sistine
Loid ForgerÓrgão Alex